domingo, 10 de abril de 2011

Mil tentativas

       Tentei de mil maneiras fazer com que ficasse ao meu lado. Eu tentei por inúmeras vezes achar motivos para que ficarmos juntos não fosse a melhor opção. Tentei cantar numa tentativa maluca de te fazer voltar, de fazer você ficar. Tentei de muitos modos vencer o silêncio que hoje toma conta do meu coração. Tentei procurar motivos que pudessem fazer com que de ti eu me afastasse, mas por mais que eu tente sentir algo oposto a amor, hoje sei que será em vão porque este amor é maior do que qualquer sentimento de raiva, angústia ou dor. Porque esta amor tão sincero sempre foi tão concreto, despido de qualquer malícia, ciúme, mentiras, que já não sei mais o que são, ou o que provocam, já não os sinto mais. Só o que sinto é uma extrema falta, uma extrema necessidade de te ter ao meu lado mais uma vez, uma extrema e louca vontade de largar tudo e sair correndo ao teu encontro e do teu lado não sair mais.
      Olhando nossas fotos não acho um momento de que não gostasse. Só lembro de como me fez feliz, de como foi o tempo mais feliz de minha vida, de como eu amo a tua presença, teu cheiro, teu olhar. De como amo tua risada, tua ironia, o jeito como brincava com meus dedos em quando andávamos de mãos dadas. Lembrei de como eu amava ter que largar tudo o que estava fazendo porque tinhas resolvido aparecer de surpresa. Hoje sei que essas lembranças podem não voltar, mas quem disse que desistirei mesmo sabendo disso? Pode até não dar em nada essa minha tentativa maluca de te ter aqui mais uma vez, mas quero pelo menos lembrar que tentei. E agora sei que nem mais mil palavras sinceras que eu possa dizer irão fazer com que meu sentimento seja compreendido mas não ligo porque pelo menos podem ajudá-lo a se manter vivo. Não posso fazer mais nada além de tentar e manter vivo o sentimento que me faz viver. Porque, por mais que eu tente entender não se julga um coração apaixonado e que se perdeu ao ver você partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário