domingo, 17 de abril de 2011

Tempo ao Tempo?

  Deixamos de fazer tanta coisa por medo, indecisão, confusão. E por que isso ? Por que temos que nos submeter a estes sentimentos?
  Sinceramente eu cansei, cansei de me submeter a eles. Medo? Todo mundo o supera, tive medo de um dia amar alguém tanto que esquecesse um pouco de mim mesma, olha pra mim agora, uma boba incondicionalmente apaixonada e sem quem eu quero ao lado. Tive medo de perder as pessoas mais importantes pra mim, tive tanto medo disso que não tive forças para fazer com que ficassem. Por isso hoje digo que medo, não tenho de mais nada. Sempre em algum momento da vida teremos que bater de frente com nossos medos, os fracos irão se curvar perante seus medos e os fortes passarão por cima de tudo e seguirão inabaláveis e cada vez mais fortes. Indecisão? Ninguém se sente totalmente certo sobre aquilo que quer ou que faz, sempre haverá um pé atrás. Confusão? Me diga quem nunca se sentiu confuso ao menos uma vez? E deixaram de tentar? Acho que não né. Por saber que posso ao menos tentar, continuo em frente, sem medo do que me espera, pois hoje sei que cair é necessário para que possamos nos levantar cada vez melhores e mais fortes.
  E aquela história de que o tempo ajuda ou cura tudo, também já não acredito mais. Acredito que ele existe para que possamos o aproveitar para sermos felizes, darmos risadas, ficarmos tristes, para que choremos, mas principalmente para que possamos lutar por tudo que queremos. Lutar pelo nosso final feliz, pelos nosso sonhos, pela pessoa que acreditamos, ou temos certeza, de que é a certa para nós. Deixar o tempo resolver, claro ele pode resolver, mas sozinho nunca conseguirá. Se não lutarmos, não sonharmos, não corrermos atrás do que tanto desejamos ele não poderá fazer nada por nós. Afinal quem escolhe nosso destino somos nós mesmos, não o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário